Misano Adriático

Dia 15 de agosto é um feriado importante aqui na Itália (que ainda não entendi exato o por que). Por conta disso, fui passar uns dias na praia com minha irmã!

Misano é uma cidade bem pequenina, bem de família, diferente de Riccione que já é mais cheia de jovens e que tem mais coisas para se fazer…

A praia em sí é bem gostosa, areia branquinha e mar calminho. Na verdade, o mar mais parece uma piscina pois, a água é bem plana, não muda muito de profundidade.

E claro, por estar na Itália, é impossível não sair pelo menos um dia para jantar pizza… Aqui em Misano um dos restaurantes mais conhecidos é o Hochey, super gostoso e preço bom!

Nesse restaurante todos os dias as 22:22, eles ligam o motor e ficam apertando o acelerador da moto por um minuto em tributo ao piloto Marco Simoncelli, que morreu devido a um acidente muito feio que ocorreu durante uma de suas competições.

Uma dica pra quem vem para a Itália, principalmente durante os meses quentes, SEMPRE liguem para reservar uma mesa nos restaurantes!

Na segunda-feira, 14, teve uma das maiores e mais esperadas noites da Villa delle Rose, por que ninguém mais e ninguém menos do que Bob Sinclair ia se apresentar ♥. E, para uma amante de música eletrônica como eu (que tenho até uma lista, que fiz com uma amiga, de todos os DJ’s que já vimos se apresentar), não poderia perder!

A noite foi sensacional, mas olha, como os italianos(as) são um povinho estranho e egoísta viu… Sem dúvidas NENHUMA, brasileiros se divertem e curtem muito mais nas festas! #saudades.

Falando em brasileiros, fomos em um restaurante brasileiro que fica em Riccione, mas isso já é assunto para outro post.

 

Baci baci smallpinkheart.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: