Como vim parar na Itália?

Desde que me mudei para a Itália, muitas pessoas me perguntam como consegui e o por quê de eu ter me mudado. Então decidi criar esse site e explicar o meu processo e, também tirar dúvidas que muitas pessoas tem (assim como eu tinha!).

Bom, tudo começou por que eu estava passando por uma fase bem complicada em minha vida pessoal… Basicamente eu não estava mais sendo eu.

Então o que eu mais queria era literalmente deixar tudo para trás e ir embora, o mais rápido possível! Aí, que apareceu a idéia de ser AuPair na Itália!

Como minha irmã também estava morando na Itália, como AuPair, decidi que este seria (e foi) o modo mais rápido de poder ir embora e me redescobrir.

Meu maior conselho, a todos que tem dúvidas se vale ou não a pena, deixar nosso conforto de casa e ir se aventurar mundo à fora é: só vai! Foi a melhor decisão que eu poderia ter feito em toda minha vida!

 

Agora que sabem como eu vim parar aqui, nos próximos posts vou contando como foi meu processo para achar uma família e, por que pude ficar bastante tempo por aqui, sendo que não existe um visto específico de AuPair para brasileiros!

 

Baci baci smallpinkheart

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s